Prazo de Entrega



Prazos de Aprovação Financeira



Boleto bancário ou cartão de crédito pag seguro: O SHEDRA aprova o pedido para produção mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 3 dias úteis.

Depósito em conta ou transferência online:

Para depósito em conta ou transferência online enviar o comprovante de pagamento por e-mail: shedraonline@gmail.com, para a aprovação do seu pedido.

Prazo de Produção

O prazo de produção é de 7 a 10 dias úteis no caso de produtos das Coleções.

Para os produtos personalizados (Sob encomenda) o prazo de entrega é considerado a partir da aprovação de layout por parte do cliente. O prazo de produção depois da aprovação do cliente é de 7 a 15 dia úteis. Acompanhe sempre seus pedidos e conheça o status em que ele se encontra.

Prazo dos Correios



O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.

* PAC - De 3 a 7 dias úteis

* Sedex - De 1 a 2 dias úteis

Como acontecem as entregas

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um e-mail com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios http://www.correios.com.br

Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos. ( For overseas deliveries please contact us).

Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Casos eventuais

Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.

Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.


O SHEDRA tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco. ( If your questions are not resolved through our site, please contact us) Clique Aqui