Dúvidas Frequentes

Nossa loja não se responsabiliza pela taxa de serviços dos Correios ou do Pagseguro, caso ela venha a ocorrer. Por isso esclareça todas as suas dúvidas aqui:

1. De quanto é essa taxa?

A taxa cobrada em cima de produtos é determinada pelos correios com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela é 60% do valor total da compra em reais, incluindo o valor do frete.

2. Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer?

Você comprou suas coisas, está esperando ansiosamente e nada chega. Aí um belo dia você recebe um telegrama dos correios dizendo para ir buscar sua encomenda em uma determinada agência e PLIM! Você foi taxado! O próximo passo é ir até lá pagar a taxa e retirar sua preciosa caixinha.

3. As taxas só são cobradas em compras acima de 50 dólares?

Sinto informar que essa regra só vale para encomendas de pessoa física para pessoa física.

4. Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?

Todos sabemos que o serviço de correios daqui não é lá essas maravilhas. Nesse caso, vale usar o bom senso. Se suas coisas não chegaram por qualquer razão, entre em contato. Apesar de na maioria das vezes isso não ser culpa da loja, e sim da burocracia.

5. Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?

Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto.